25 de maio de 2016

Elton Evandro Marafigo, presidente do Siquim, é eleito como representante dos trabalhadores no CAD da Sanepar!

Com a maioria absoluta dos votos, o presidente do Siquim, Elton Evandro Marafigo, foi eleito para representar os trabalhadores da Sanepar no Conselho de Administração da empresa. Dos 3.977 votos totais, Elton recebeu 2.523, o equivalente a 63,44% do total! 


Em breve, este resultado deverá ser referendado em ata pelos acionistas da Sanepar e, posteriormente, haverá a posse do nosso novo representante no CAD!

Para que todos tenham conhecimento da importância deste cargo, seguem abaixo algumas das atribuições:



Segue abaixo também a mensagem de agradecimento do Elton:

Companheiros, muito obrigado!
É com imensa alegria que venho hoje agradecer a você que tanto me ajudou nesta eleição! Cada um dos 2532 votos recebidos (63,4% do total) foi fundamental para que eu pudesse ser eleito para ocupar o cargo de Representante dos Trabalhadores no Conselho de Administração da Sanepar! E esta é uma vitória que eu divido com todos vocês, especialmente os colegas de Sanepar, os sindicatos, representantes sindicais e todos que acreditaram no meu trabalho e fizeram campanha em suas cidades a meu favor. Me comprometo, desde já, a honrar o seu voto e trabalhar sempre em prol dos trabalhadores da nossa Companhia de Saneamento do Paraná, lutando contra as injustiças e buscando melhorias na qualidade de vida e trabalho de todos nós. Vamos juntos construir uma Sanepar melhor! Muito obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário