28 de novembro de 2016

Siquim tem nova sede em Curitiba

O Sindicato dos Químicos do Estado do Paraná está de casa nova em Curitiba! Localizada na rua Rua Iapó, 325-1, Bairro Rebouças, a sede conta com uma ampla estrutura em 80 metros quadrados pronta para atender a todos seus filiados e quem procurar o Siquim para tirar dúvidas.

Com a nova sede, os trabalhos de apoio ao trabalhador continuam, com as diretrizes nas quais o Siquim sempre esteve engajado, como negociar ajustes para convenção e acordos coletivos de trabalho, fixando regras e benefícios a serem aplicados aos contratos de trabalho dos empregados do setor químico; Prestar serviços assistenciais aos profissionais de química; Arrecadar as contribuições dos associados; Colaborar com o Estado; Representar administrativamente e judicialmente a categoria dos profissionais de química no Estado do Paraná; Atuar politicamente defendendo os interesses dos profissionais de química; Prestar serviços mercantis, exercendo atividades econômicas.

Estamos de portas abertas. Faça-nos uma visita e conheça de perto o trabalho que fazemos na luta pelo direito de nossos trabalhadores.






0 comentários:

Postar um comentário