19 de fevereiro de 2020

ELTON EVANDRO MARAFIGO É ELEITO REPRESENTANTE DOS TRABALHADORES NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO (CA) DA SANEPAR


Com a maioria absoluta dos votos Elton Evandro Marafigo foi eleito para representar os trabalhadores da Sanepar junto ao Conselho de Administração da empresa. Dos 3.504 votos totais, Elton recebeu 1.556, o equivalente a 44,41% do total! 

Segue abaixo também a mensagem de agradecimento do Elton:

Saneparianos e Saneparianas, muito obrigado!
É com imensa alegria que venho hoje agradecer a você que tanto me ajudou nesta eleição! Cada um dos 1.556 votos recebidos foi fundamental para que eu pudesse ser eleito para ocupar o cargo de Representante dos Trabalhadores no Conselho de Administração da Sanepar! E esta é uma vitória que eu divido com todos vocês saneparianos e saneparianas que acreditam no meu trabalho, bem como fizeram campanha em suas cidades a meu favor. Me comprometo, desde já, a honrar o seu voto e trabalhar sempre em prol dos trabalhadores da nossa Companhia de Saneamento do Paraná, lutando contra as injustiças e buscando melhorias na qualidade de vida e trabalho de todos nós. Vamos juntos construir uma Sanepar melhor! Muito obrigado!

Cordialmente,

Elton Evandro Marafigo


Confira a Apuração dos Votos abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário