1 de dezembro de 2020

Ações ajuizadas pelo SIQUIM-PR



O SIQUIM-PR vem informar aos seus representados, após vários questionamentos sobre as ações que tramitam perante a Justiça do trabalho sobre o Vale alimentação e do PCCR, que as respectivas ações foram devidamente ajuizadas por esta entidade sindical.

Cumpre salientar que a ação referente ao vale alimentação está em fase avançada, ou seja, a Ação encontra-se totalmente ganha pelo SIQUIM-PR junto ao TRT-PR e aguarda retorno do TST para a Vara de origem e início da fase de Execução (pagamentos).

No que diz respeito à ação do PCCR, esta ação encontra-se no Tribunal Superior do Trabalho – aguardando julgamento do Recurso da Sanepar.

Não obstante, também estamos aguardando o retorno da ação do congelamento do salário do profissional da química, o qual foi ganha no TRT-PR e aguarda julgamento do recurso da Sanepar no TST.

Ademais, salientamos aos nossos representados para que fiquem tranquilos, reiterando-se que o SIQUIM-PR não deixou de ajuizar essas ações, aguardando apenas as ações entrem na fase de execução para que sejam realizados os cálculos e assim, posteriormente poder realizar os pagamentos para os profissionais da química associados.


José Carlos dos Santos

Diretor Presidente - SIQUIM-PR





0 comentários:

Postar um comentário