Na data de ontem (27/04), a Sanepar encaminhou ao SIQUIM-PR e demais entidades sindicais resposta ao ofício nº 002/2021 do Coletivo Intersindical, informando que requer prazo maior para encaminhar a resposta ao referido ofício, em que as entidades sindicais não aceitam o valor proposto pela empresa de R$ 9.138,00, bem como solicitam que a empresa considere indicadores e metas justas e coerentes.
Ademais, é importante ressaltar que a empresa considere, nesse ano atípico, de crise hídrica e pandêmica, as peculiaridades que independem do trabalhador. Nesse sentido, reitera-se que foi elaborado pelas entidades sindicais uma proposta coerente e possível de ser cumprida, considerando indicadores e metas que correspondem efetivamente às atribuições dos trabalhadores.
Assim, uma vez que as entidades sindicais anteciparam as discussões sobre o PPR 2020, de modo a proporcionar que o trabalhador possa receber os valores o quanto antes, tendo em vista a solicitação da empresa do prazo de 15 dias para que possa dar a resposta, estaremos concedendo o prazo requerido por esta. Lembrando que este prazo para resposta iniciou-se no dia seguinte ao recebimento do ofício. Portanto, sexta-feira.
Esperamos que este prazo que a empresa solicitou seja para refletir sobre a importância do trabalhador, que tanto faz pela empresa, de modo a proporcionar um PPR digno a cada sanepariano(a) que contribuiu para o lucro de aproximadamente um 1 bilhão da Companhia.
José Carlos dos Santos
Diretor Presidente
SIQUIM-PR
0 comentários:
Postar um comentário